Aconselho a aquisição do treinamento de no mínimo 6 horas para uma boa compreensão do sistema adquirido. A contratação do suporte será opcional, mas caso venha precisar, estes terão as seguintes características:

 

FORMAS DE SUPORTE

1) Via telefone, WhatsApp, Menssagens.

2) Via Email

3) NÃO HAVERÁ O SUPORTE PRESENCIAL - Poderá contratar uma visita a sua empresa com as devidas despesas de viagem (Vitória-ES X Sua Cidade X Vitória-ES) + Cachê Especial + Hospedagem + Alimentação.

 

HORÁRIOS

De 2ª a 6ª Feira - 8:00h as 12:00h e 14:00h as 17:00h

 

PRAZO DE RESPOSTA

- Até 48h para a resposta de suporte solicitada.

 

QUANTIDADE DE CONEXÕES REMOTAS

 

1) PLANO UNITÁRIO - 1 conexão remota de até 30 minutos

2) PLANO MENSAL - 30 dias de suporte (5 Conexões remotas)

3) PLANO ANUAL - Um ano de suporte (Até 60 conexões remotas)

 

 

SUPORTE

 

Desenvolvido por sergiorcmiranda@hotmail.com  04/2020.